terça-feira, 1 de julho de 2008

frasco de vidro que virou uma Jarra


Ah pois é! Já tinha oferecido nos anos da minha gordinha fofinha e preferida um livro de receitas mas quando vou visitá-la quero sempre oferecer-lhe alguma coisa, já que sempre que nos vem visitar nunca vem de mãos vazias. E eis que nasceu de um frasco de feijão de compra uma linda jarra (gaba-te cesto..ih,ih,ih....) para colocar flores. Gostei mas como sempre precisa de mais prática. Mas a minha titi é um poço de doçura e gosta sempre do que lhe dou e para ela aqui fica um grande beijão!

7 comentários:

Isabel disse...

Querida amiga, recebi a tua parte da nossa troquinha! Devo dizer que fiquei absolutamente maravilhada com tanta coisa linda, e não fui a única.
O Miguel adorou a caixinha, mesmo sem ver o conteúdo, e até já lhe arranjou serventia "é para por os meus berlindes - disse", a Inês ainda não viu o avental por estar no infantário, mas tenho a certeza que vai adorar. Quanto a mim vi tudo à pesa na minha hora de almoço e estou desejosa de chegar a casa para me poder deliciar com tanta coisa linda.
Quanto ao teu desafio aceito com todo o gosto, fica conbinado para Dezembro... com tempo...sem stress...por agora tenho também outras trocas a decorrer.
Continuo sem pc mas assim puder vou editar as fotos...Uma óptima semana para vós...com amizade...
Isa

Képia disse...

linda :)

voltei obrigada pelas tuas keridas palavras, penso que tudo está a voltar ao normal ;)

e claro que agora tb volto aos blogs das minhas amigas lindas :)

bjinhos para ti e para as tuas princesinhas

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
Olha se calhar é melhor falarmos por mail pra combinar a troquinha....
Assim que puderes diz-me alguma coisa...

beijinhos

Manas Duartes disse...

Feliz semana Amiga.

Anónimo disse...

Adorei a cor e a composição do seu blog, está muito bonitinho. Parabéns.

Isabel disse...

Olá amiga! É só p'ra deixar uma beijoca p'ra vocês, já estão de férias?
Jokas

Anónimo disse...

Ola não conhecia o teu cantinho, mas gostei bastante :)

Jokitas e bom fim de semana