quarta-feira, 30 de julho de 2008

Doentitas cá em casa

Quem diria apanhar pneumonias em JULHO. Mas é perfeitamente normal segundo me disse o pediatra no hospital. Eu que só um poço de saúde pois não há mal que me chegue desta vez fiquei de rastos e ainda por cima a minha princesa/rainha esteve pela primeira vez na sua ainda curta vida internada. Estou cansadinha mas já me sinto mais animada pois a minha princesa mor está muito melhor (magrinha) mas com umas lindas cores e muito mais arrebitada que era o que mais confusão me fazia a sua apatia. Bem o susto lá vai e só penso nas merecidas férias que todos nós cá em casa merecemos, a vida normal vai voltar e o Sol está radioso e quente e para animar é do melhor. Penso estar de volta outra vez. Um beijinho enorme para as pessoas que por cá passam e divirtam-se que é o que eu vou fazer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lol ja me fizeste rir e começar bem o dia :) como o teu comentario.
Espero que voves estejam melhores e que ficam boa muito rapido, ja que te quero mais vezes a fazer visitas e que participes na minha troquinha, lool.
Agora a serio desejo-vos as melhoras rapidas. Vou-te linkar para te chatear mais vezes.

Jokitas e muito obrigada pelo teu comentario, os desejos das melhoras

Anna disse...

Ola amiga. Ja coloquei as fotos para o concurso da melhor troquinha 1 de 3. Passa lá e vota!!! =)
Beijinho

Espero que estejam as duas melhores...