segunda-feira, 2 de junho de 2008

Como sempre dei um pulinho ao Blog da Helena www.kepiacriacoes.blogspot.com e deparei-me com este apelo que eu acho que tem que ser realmente transmitido ao maior número de pessoas para não acabar com algo que só nos favorece a todos nós, pois é grátis e educacional. Não é só pelo futebol pelo qual nós somos conhecidos e pelo qual nós conhecemos o mundo é também através de obras grandiosas, de feitos de grandes pessoas entre outras coisas.
Vá lá ficar indiferentes não conta passem esta mensagem!!!

Eis a mensagem retirada do Blog da Helena:
"Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre , mas que está prestes a ser desactivada por falta de acessos.
Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente: Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci ; escutar músicas em MP3 de alta qualidade; Ler obras de Machado de Assis Ou a Divina Comédia; ter acesso às melhores histórias infantis e vídeos da TV ESCOLA e muito mais.
Esse lugar existe!O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso,basta aceder ao site:http://www.dominiopublico.gov.br/
Só de literatura portuguesa são 732 obras!Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desactivar o projecto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno.Vamos tentar reverter esta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.Divulgue para o máximo de pessoas!
Obrigado!"

3 comentários:

Manas Duartes disse...

Olá amiga, finalmente apareceste tens andado um pouco desaparecida.

Mas agora vens fresquinha para os posts e para as novidades.

Boa semana para ti.
Beijocas das manas

Isabel disse...

Olá Sandra!
Olha a chatinha aqui de novo.
Preciso tirar uma dúvida.
Quem é mais velhinha? A Carol ou a Constança?
Bjocas

Isa

Isabel disse...

Olá de novo.
A Inês gosta de princesas.
O Miguel gosta muito de futebol, mas quanto a clubes tá muito indeciso...às vezes é do benfica outras do sporting (depende de quem ganha, o que ele não gosta mesmo é não perder...