sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dia da mãe

E esta foi da minha Carolina, também com um cartão e dedicatória lindíssima. Adorei, no Canto Alegre fazem bonitas criações que nos deixam sem palavras. O Dia já foi à um certo tempo mas como ainda estou a aprender a funcionar com a máquina digital as fotos vem fora de prazo. E ainda por cima não coloquei no Blog as prendas do pai. Fica para a próxima.!!!

Esta foi a maravilhosa prenda que eu recebi da Constança, com uma bonita dedicatória a condizer com a prendinha.

10 comentários:

Képia disse...

ai kerida andamos tão atarefadas que nem temos tempo para visitar as pessoas que gostamos aqui na net. final de ano ufffff....

adorei as tuas visitas, a minha filha ficou radiante da vida obrigada pelo insentivo :)

opá os presntes dos teus filhos que ternura. sabes que eu tneho uma caixa gigante com tudo o que eles me fazem desde que entarram na escola e outras coisas que fazem cá em casa :)

muito beijos minha linda
e bom final de ano lectivo.

manda-me a data do teu aniversário pode ser?

bjokas

Manas Duartes disse...

Ola queridinha, venho pedir-te que nos envies a tua morada e gostos. Temos a tua troquinha das vaquinhas quase pronta. Beijocas.

Isabel disse...

Já diz o velho ditado que "filho de peixe sabe nadar"...
Uma beijoca à mãe e às pequenas artistas.
Bjs...
Isa

Manas Duartes disse...

Ola viemos deixar votos de um bom fim de semana. Bjs

Isabel disse...

Olá querida amiga, obrigada pela tua visita.
Enviei-vos ontem a minha parte da nossa troquinha de materiais, espero que todas gostem. Depois diz qualquer coisa.
Também vou aproveitar um pouco o fim de semana para descansar, já que por cá o ponto alto das festas são pelo S. João.
Se tiveres messenger manda-me a tua morada para te adicionar.
Beijocas
Isa

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Um mimo de amor sempre é bem vindo não interessa o dia.Um bom domingo para voce.bjtos.

Anónimo disse...

Olá minha querida!!!

A tua parceira da troca 1 de 3 nunca mais te disse nada, uma desnaturada :)))

Mas o trabalho tem sido muito, nem a devida atenção ao meu blog tenho dado :(
Mando-te as minhas fotos até quarta a tarde ok?!
Mando para o mail e depois dizes alguma coisa certo?

Bjs,
Joana*

Isabel disse...

Olá amiga!
Ainda bem que chegou finalmente e fico feliz por teres gostado, espero que as princesas também tenham gostado...à noite podem ler as letrinhas no escuro, e sentirem-se um pouco acompanhadas.
Não te sintas obrigada a enviar-me nada que não tivesse combinado. Esta troquinha era só de materiais. O trabalhinho foi oferta com muito gosto e carinho.
Olha tou a escrever à pressa no emprego, fiquei sem pc no domingo... se ficar sumidinha um tempinho não estranhes.
Beijos a todas...
Isa

Manas Duartes disse...

Ola linda...acabei de chegar do correio, onde fui oclocar a tua troauinha a caminho. Esperamos que gostes e avina-nos aundo receberes. Beijos e boa semana.
Manas

Káká disse...

Olée... Vai ao meu blog e inscreve te na minha troquinha...
bjokasss