quinta-feira, 6 de março de 2008



Um dia em plena reunião de coordenação e perante um momento de pausa (que se faz quando surgem certas incertezas, lol) deu-me para desenhar um logótipo para o meu blog. Nada de especial mas saiu-me este boneco. Achei engraçado! Contudo já deixei o papel a cirandar cá em casa e ficou um bocadinhooooooooooooo amachucado mas o pior, pior é que também não sei (mesmo se quisesse) colocá-lo como cabeçalho no blog. Quer dizer isso eu sei, mas transformá-lo com títulos e e imagens já me foge um pouco à minha compreensão. Ah é isso e colocar videos de outros sites, também ainda não aprendi. Eu sou mesmo a pedal eh, eh, eh, eh.....

1 comentário:

Képia disse...

Olá kerida :)

obrigada, olha esse desenho está muito giro e mais, é teu o que acho que dá mais valor. É muito fácil fazer cabeçalho e quando tentares vais ver que é , mas entretanto se quiseres , eu ofereço-me para te ajudar, se me mandares o desenho eu faço aqui uns projectos de cabeçalhos, dizes-me mais pormenos, como queres, cores e isso e eu depois faço alguns e tu vês e escolhes. Faço muito gosto em ajudar-te se quiseres estou á disposição :)
se entretanto quiseres fazer mesmo tu e saber como é eu tb te posso ajudar se tiveres um programa de edição de fotos que eu conheça.

em relação ao youtube é muito fáciol tb.
1º vai lá a regista-te depois de te registares eu ajudo-te.

em relação ao teu comentario, ao meu passatempo do magical a mim aconteceu-me exactamente o mesmo lololol. mas se continuares a insistir ainda vais saber mais :) :) bjokas.

fica bem
e se quiseres deixo-te o meu mail helenavf1@gmail.com para o caso d e já não o teres.

Helena