terça-feira, 18 de dezembro de 2007





Aqui está uma PREGADEIRA que já fiz algum tempo atrás em meia de seda. Precisa de ser melhorada esta técnica mas ficou gira. Era para ser um anel mas a finalização precisa de ser melhorada.

2 comentários:

Képia disse...

Olá Sandra:
Ouve , nem sabes nem imaginas a alegria que foi receber a tua encomenda. Adorei tudo nem sei que te diga. Agradeço de coração tudinho , não ouve uma única coisa que não tenha amado
já está tudo colocado nos devidos sítios os bombons ´já "marcharam" os efeitos colocados na porta da rua, e na porta do quarto da minha filha, o colar é lindo lindo lindo os bolinhos deliciosos olha nem sei que te diga só ainda não abri o presente para dia 24 mas vou adorar tenho certeza.
Como te agradeço eu tanta simpatia e carinho Sandra? Muito muito muito OBrigaaaaada
ainda não coloquei no blog porque sabes como é, esta fase, tal como pude ler tu também és professora . as reuniões não em têm deixado fazer nada e a festa de natal da escola tudo junto, uma canseira. Mas assim que estiver liberto vou logo a correr mostrar a toda a gente as coisas fantásticas que recebi. Gostei muito de ver o teu blog e olha que vou andar por lá também a comentar e a falar contigo.
Obrigada krida mais uma vez. que tenhas um natal lindo e cheio de amor, saude e tb alegria.

Um grande beijoooo

Helena

Angel Girl Inventions disse...

Oi linda.. passei só para desejar um óptimo Natal cheio de saúde e alegria e Boas entradas para o Ano Novo... jinhos
;)