quarta-feira, 30 de julho de 2008

Doentitas cá em casa

Quem diria apanhar pneumonias em JULHO. Mas é perfeitamente normal segundo me disse o pediatra no hospital. Eu que só um poço de saúde pois não há mal que me chegue desta vez fiquei de rastos e ainda por cima a minha princesa/rainha esteve pela primeira vez na sua ainda curta vida internada. Estou cansadinha mas já me sinto mais animada pois a minha princesa mor está muito melhor (magrinha) mas com umas lindas cores e muito mais arrebitada que era o que mais confusão me fazia a sua apatia. Bem o susto lá vai e só penso nas merecidas férias que todos nós cá em casa merecemos, a vida normal vai voltar e o Sol está radioso e quente e para animar é do melhor. Penso estar de volta outra vez. Um beijinho enorme para as pessoas que por cá passam e divirtam-se que é o que eu vou fazer.

terça-feira, 1 de julho de 2008

frasco de vidro que virou uma Jarra


Ah pois é! Já tinha oferecido nos anos da minha gordinha fofinha e preferida um livro de receitas mas quando vou visitá-la quero sempre oferecer-lhe alguma coisa, já que sempre que nos vem visitar nunca vem de mãos vazias. E eis que nasceu de um frasco de feijão de compra uma linda jarra (gaba-te cesto..ih,ih,ih....) para colocar flores. Gostei mas como sempre precisa de mais prática. Mas a minha titi é um poço de doçura e gosta sempre do que lhe dou e para ela aqui fica um grande beijão!

Contar números


Pois é ando desaparecida mas de vez em quando lá passo por aqui! Eis outra ideia para animar, divertir e ensinar as minhas pequeruchas. São projectos que tenciono fazer nas férias para colocar no quarto de brincadeiras das minhas princesas. Só falta passar da teoria para a acção.