quarta-feira, 30 de abril de 2008

Arte com as mãos "sand animation"

Este video é um pouco longo, 9 min, mas ouvindo as músicas, observando a criatividade e imaginação que esta pessoa tem, passa num instante os minutos. Apenas com um retroprojector, areia e mãos a imaginação não tem limites. Passou-se em SEOUL 2003. Great Fun!!!

Que coisa meiga você é?


Que coisa meiga você é?

Vi este jogo em vários blogs e decidi também jogar. E eis que sou uma fada! Gostei e aprovei LOL..

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Imagens da Betty Boop


Não sabia da minha máquina digital mas por fim lá a encontrei, ufa........ Acho que tirei uma fotografia a menos do conjunto da troca mas tirei ao menos dos trabalhos que fiz. Confesso que poderiam ter ficado melhores mas gostei muito de fazer.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Saco de perfume reciclado




Et voilá! A partir do saco onde eu recebi como presente um perfume, o qual devo acrescentar é muito bonito, foi transformado numa caixa, que pode ser de oferta ou até um álbum de fotografias. A ver vamos, como é que eu irei utilizar.


sexta-feira, 18 de abril de 2008

Capas e desenhos da Carolina








Reciclei cartões de caixas e fiz umas capas, onde colei um boneco para escrever o nome das minhas pequeninas e nessas capas colocar os desenhos por elas realizados. A minha Carolina desenha histórias e coisas abstractas, simplesmente adorei.


quinta-feira, 17 de abril de 2008

women in time

O acompanhamento musical deste video dá-lhe uma dimensão grandiosa que já por si só era fantástico. O violoncelo marca bem aquilo que nos quer transmitir, a mim deixou extasiada, simplesmente adorei.

domingo, 13 de abril de 2008

Livro de receitas


A minha adorada tia, pela qual nutro um carinho muito grande, fez anos no dia em que a primavera nos bate à porta. por isso decidi colocar mãos à obra e oferecer-lhe um livro de receitas encapado com folhas de eva, decoupage, tintas douradas e uma joaninha em fimo. Ora como boa cozinheira que é e uma doceira de deixar água na boca achei que seria um presente engraçado. Todos cá de casa deixaram a sua dedicatória (unma com beijinhos e impressões de dedos e outra com a assinatura do seu nome, pois com cinco anos já se orgulha de saber escrever o nome) e em cada página das folhas carimbos de corações. Ficou um espanto. E como é obvio lol a minha tia gostou muito.